Polícia

Homem fica ferido após ser alvejado a tiros por dupla criminosa enquanto bebia com amigos

A vítima passou por exames na UPA da cidade

Por 7Segundos 06/11/2023 07h07
Homem fica ferido após ser alvejado a tiros por dupla criminosa enquanto bebia com amigos
Upa de Palmeira dos Índios. - Foto: Reprodução

Mais um crime violento foi registrado em Palmeira dos Índios. Na madrugada deste domingo, uma tentativa de homicídio na zona rural deixou uma pessoa ferida após ser alvejada por disparos de arma de fogo.

Segundo informações obtidas no Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), a guarnição de Rádio Patrulha 01 foi acionada para prestar apoio à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em uma ocorrência que envolvia uma vítima de disparo de arma de fogo. O incidente ocorreu por volta das 03:00, próximo à Praça do Açude, na zona rural de Palmeira dos Índios.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima em frente à sua residência, apresentando um ferimento superficial nas costas, aparentemente causado por um disparo de arma de fogo. A vítima, visivelmente abalada, relatou para a guarnição que estava bebendo próximo à Praça do Açude quando dois indivíduos em uma motocicleta pararam perto dele. O garupa da moto teria então iniciado uma série de disparos, forçando a vítima a correr até sua residência, onde buscou ajuda e acionou a equipe do SAMU.

A vítima não conseguiu identificar os agressores, ou talvez tenha optado por não revelar suas identidades. Isso levanta questões sobre a motivação por trás do ataque e se a vítima poderia estar envolvida em alguma atividade criminosa.

A guarnição de Rádio Patrulha 01 acompanhou a equipe do SAMU e a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde a ele recebeu atendimento médico e foi submetida a exames para avaliar a extensão de seus ferimentos. Seu estado de saúde atual não foi divulgado até o momento.