Acidentes

Motociclista passa mal, perde controle da direção e atropela gari em Quebrangulo

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca

Por 7Segundos 07/11/2023 06h06
Motociclista passa mal, perde controle da direção e atropela gari em Quebrangulo
Vítima foi conduzida ao Hospital de Emergência do Agreste - Foto: Tony Medeiros/AScom HEA

Um trabalhador da coleta de lixo ficou ferido após ser atropelado nesta segunda-feira (6), em Quebrangulo. De acordo com as informações divulgadas pelo 10º BPM, a vítima foi atingida por uma motocicleta enquanto trabalhava na saída da cidade agrestino, sentido Paulo Jacinto.

Segundo informações fornecidas pela polícia, o motociclista relatou que passou mal durante a condução do seu veículo e acabou colidindo com o coletor de lixo que prestava serviço público municipal na região. O impacto da colisão deixou o coletor de lixo ferido.

Diante da situação, o motociclista e os outros profissionais que estavam trabalhando com a vítima no momento da colisão prestaram os primeiros socorros ao ferido e o auxiliaram. Após o socorro, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, acompanhada por sua irmã, a fim de receber atendimento médico especializado.

Após o atendimento à vítima, o condutor do veículo acidentado se apresentou na delegacia da cidade de Quebrangulo para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A guarnição policial também se dirigiu ao local do acidente para verificar as circunstâncias do incidente e avaliar o estado de saúde da vítima.

Após coletar os dados pessoais da vítima, a guarnição conduziu o autor do acidente, acompanhado de seu filho, até a delegacia na cidade de Arapiraca, onde o fato foi oficialmente registrado. O condutor do veículo foi autuado por lesão corporal culposa de trânsito e, posteriormente, foi liberado. Seu veículo também foi liberado pelas autoridades policiais.