Infraestrutura

Obras de drenagem e pavimentação do Parque das Mangueiras entram em fase de conclusão dos serviços

Obra é mais um compromisso cumprido pela gestão atual

Por 7Segundos com Assessoria 09/11/2023 16h04
Obras de drenagem e pavimentação do Parque das Mangueiras entram em fase de conclusão dos serviços
Obra está sendo executada com recursos próprios do Tesouro Municipal - Foto: Reprodução/Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), entra na reta final dos trabalhos de drenagem e pavimentação do Parque das Mangueiras, no bairro Juca Sampaio. 

A obra, que está sendo executada com recursos próprios do Tesouro Municipal, será um ganho para os moradores da comunidade que esperavam há décadas pela realização do sonho de sair da lama e da poeira. Com isso, além da valorização de imóveis residenciais e comerciais, a população terá mais dignidade, saúde e qualidade de vida.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância do Parque das Mangueiras para a região. “A obra é uma homenagem ao nosso querido Dimas Torres e nós estamos muito felizes. O Parque das Mangueiras está recebendo um presente, pois a comunidade esperou muito por essa obra e, graças a Deus, a gente atendeu o pedido dos moradores que há décadas esperavam por isso. Este é mais um compromisso nosso de campanha que se cumpre. O Parque das Mangueiras vai ficar muito bonito, iluminado e com mais qualidade de vida”, assegurou o prefeito Júlio Cezar.