Infraestrutura

Prefeitura inicia obras no José Maia Costa e moradores comemoram

Serviços de drenagem e pavimentação estão sendo realizado no bairro São Francisco

Por 7Segundos com Assessoria 13/11/2023 16h04
Prefeitura inicia obras no José Maia Costa e moradores comemoram
Projeto é executado com recursos próprios do Tesouro Municipal - Foto: Reprodução Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, iniciou este mês a segunda etapa das obras de drenagem e pavimentação do Loteamento José Maia Costa, no bairro São Francisco. Os serviços, que estão sendo executados com recursos próprios do Tesouro Municipal, avançam a cada dia.

Os moradores já comemoram mais uma conquista para a comunidade, que vai sair da lama e da poeira. “É motivo de muito orgulho ver o prefeito Julio Cezar cumprir uma promessa de campanha e calçar o Loteamento José Maia Costa. Eu, como morador aqui do bairro, fico muito feliz e, em nome dos moradores, a gente agradece por tudo que o prefeito Julio Cezar tem feito. Foram várias promessas, feitas há mais de 40 anos, e que não foram cumpridas. Então, isso é um motivo de muito orgulho, em saber que o nosso bairro, o nosso loteamento, será calçado”, disse o empresário Djalma Lima.

O prefeito Júlio Cezar também destacou a a importância da pavimentação para o José Maia Costa. “É mais um pedido de campanha que se cumpre. Estamos muito felizes em realizar este sonho para os moradores que reclamavam muito da lama e da poeira. Agora, eles terão mais dignidade e mais qualidade de vida”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.