Polícia

Grupo de seis homens invade residência e espanca morador até a morte na zona rural de Igaci

A vítima teria envolvimento com um homicídio ocorrido anteriormente na comunidade rural

Por 7Segundos 20/11/2023 06h06 - Atualizado em 20/11/2023 06h06
Grupo de seis homens invade residência e espanca morador até a morte na zona rural de Igaci
Cisp de Igaci - Foto: Assessoria

Um jovem de 29 anos foi assassinado na noite deste domingo (19), por um grupo de seis criminosos que invadiu a residência onde ele morava no Povoado Novo Rio, zona rural de Igaci.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, duas guarnições do CISP de Igaci, pertencentes ao 10º BPM, foram acionadas por volta das 19h para uma suposta ocorrência de violência doméstica no Povoado Lagoa do Fêlix. Entretanto, os policiais receberam a informação de uma senhora dizendo que seu filho, residente do Povoado Novo Rio, estava recebendo ameaças.

Imediatamente, as guarnições se dirigiram até o endereço e, ao chegarem lá, os policiais foram surpreendidos com a vítima já em óbito, com o rosto ensanguentado e com um pedaço de madeira sobre o seu corpo. A vítima encontrava-se dentro da residência.

Um tio da vítima, que não teve o nome divulgado, relatou à polícia que um desafeto do seu sobrinho havia chegado até o local com uma faca em punho e tentou atraí-lo para fora de casa, mas não teve sucesso. Em seguida, um grupo formado por cerca de seis homens pularam o muro da residência e espancaram o jovem até a morte.

Outras testemunhas relataram que o rapaz tinha suposto envolvimento com um homicídio e que a família da vítima desse crime anterior seriam moradores de uma comunidade localizada no Povoado Novo Rio.

A Polícia realizou rondas pela região, na tentativa de encontrar os criminosos, mas não obteve êxito.

Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local, para dar início à perícia e remoção do corpo.