Agreste

Jovem é agredida pelo próprio irmão após discussão em Tanque d'Árca

Por 7Segundos 20/11/2023 07h07
Jovem é agredida pelo próprio irmão após discussão em Tanque d'Árca
Tanque d'Árca - AL - Foto: Reprodução

A cidade de Tanque d'Árca, localizada no Agreste alagoano, registrou um caso de agressão envolvendo irmãos na tarde deste domingo (19). De acordo com a polícia, uma guarnição vinculada ao 10º BPM foi acionada para atender a uma ocorrência de violência contra a mulher no Conjunto Água Viva, zona rural do município.

Ao chegar à área indicada, os policiais encontraram a vítima já aguardando a equipe. Ela apontou seu próprio irmão como o agressor. Na cena, a vítima estava lesionada, enquanto o suposto agressor mencionou sentir dor no antebraço direito.

Diante da situação, tanto a vítima quanto o acusado foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, para receberem atendimento médico. Após a avaliação e a emissão dos laudos médicos, ambos foram conduzidos à Central de Polícia Civil, também em Arapiraca, para os procedimentos legais necessários.

No desenrolar da situação, o autor das agressões permaneceu à disposição da justiça, aguardando as próximas decisões e procedimentos legais.