Infraestrutura

Obras no Parque das Mangueiras entram em fase de conclusão

Prefeito Júlio Cezar foi conferir o andamento dos trabalhos

Por 7Segundos com assessoria 20/11/2023 14h02
Obras no Parque das Mangueiras entram em fase de conclusão
As obras estão sendo realizadas com recursos do Tesouro Municipal - Foto: Reprodução/Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, continua a levar mais qualidade de vida e dignidade às comunidades do município, seja na zona rural ou urbana. 

Desta vez, o Condomínio Parque das Mangueiras, no bairro São Francisco, recebe a segunda etapa de drenagem e pavimentação de ruas. As obras, executadas com recursos próprios do Tesouro Municipal, avançam para a fase final de conclusão dos serviços.

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado do vereador Salomão Torres, foi conferir de perto o andamento dos trabalhos no Condomínio. 

“A comunidade do Parque das Mangueiras e o vereador Salomão pediram muito por isso e viemos ver de perto como a obra está caminhando. Acredito que, nos próximos dias, tudo estará pronto, a comunidade terá mais qualidade de vida e dignidade, sairá da lama e da poeira e vamos comemorar juntos esta vitória. Em breve, outras comunidades como o Sabiá e o Vegas I e II também serão contempladas”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.