Agreste

Obras na rodovia que liga BR-316 a cidade de Igaci avançam

Os trabalhos fazem parte do programa Alagoas de Ponta a Ponta

Por 7Segundos com Assessoria 22/11/2023 14h02
Obras na rodovia que liga BR-316 a cidade de Igaci avançam
Obras avançam em Igaci - Foto: Assessoria

A obra da rodovia asfáltica que liga a BR-316, na altura do povoado Lagoa do Caldeirão, até a cidade de Igaci está acelerada. A primeira etapa já está sendo concluída nas imediações do sítio Lagoa Cumprida, e, logo em seguida, os trabalhos continuarão.

Esta obra é um sonho antigo do prefeito Petrúcio Barbosa, que há anos vem trabalhando, buscando apoio para sua construção. Hoje, através do programa Alagoas de Ponta a Ponta, este sonho finalmente sai do papel: uma parceria entre o Governo do Estado e Prefeitura Municipal.

A estrada asfáltica além de valorizar a região, trará muitos benefícios, não só para a população de Igaci, como também a todos que circulam por lá. Vale destacar a economia de tempo e quilometragem percorrida tanto à BR 316, quanto à cidade; a aproximação de Igaci à capital do estado, Maceió; e a facilidade no escoamento da produção agrícola local, entre outros benefícios.

A Prefeitura de Igaci tem buscado estratégias que melhoram o avanço da acessibilidade para todos que precisam entrar, circular e sair do município. E é com muito trabalho e seriedade que Igaci é daqui pra melhor!