Polícia

Mulher é agredida pelo padrasto enquanto amamentava bebê em Igaci

O autor foi detido por lesão corporal após agressão à vítima e à mãe dela

Por 7Segundos 29/11/2023 07h07
Mulher é agredida pelo padrasto enquanto amamentava bebê em Igaci
Cisp de Igaci - Foto: Reprodução

Uma jovem de 24 anos foi agredida pelo padrasto enquanto amamentava seu filho de cinco meses na zona rural de Igaci, Agreste alagoano.

Duas guarnições do CISP local, pertencentes ao 10º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas para atender à ocorrência. Ao chegar no local, os policiais ouviram o relato da jovem, que informou ter sido surpreendida pelo agressor, que a atacou com um golpe conhecido como "gravata" no pescoço, seguido por uma agressão física, um tapa no rosto. A jovem também revelou que ela e sua mãe são frequentemente vítimas de agressões por parte do agressor.

O agressor, um homem de 51 anos, foi encontrado no local em um estado aparentemente alto de embriaguez. Diante da gravidade dos acontecimentos, a vítima foi prontamente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios e, em seguida, para o CISP da mesma cidade, acompanhada do autor.

O agressor foi preso sob acusação de lesão corporal, enquadrado na Lei Maria da Penha, e permanece à disposição da justiça. A vítima recebeu atendimento médico diante das lesões sofridas.