Polícia

Criminosos invadem residência e matam morador na Serra do Candará

Devido ao histórico da vítima, acredita-se que o crime tenha relação com o tráfico de drogas

Por 7Segundos 04/12/2023 06h06
Criminosos invadem residência e matam morador na Serra do Candará
Corpo foi encaminhado para o IML de Arapiraca - Foto: 7Segundos

Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros na porta de casa, na Serra do Candará, localizada na zona rural de Palmeira dos Índios. De acordo com as informações divulgadas pela polícia, os criminosos invadiram a residência e retiraram a vítima do local à força.

Guarnições ligadas ao 10º BPM estavam realizando patrulhamento pela região, quando foram informadas via Copom sobre o crime.

Ao chegarem ao local indicado, equipes policiais se depararam com familiares da vítima, que estava caída ao lado de sua residência, coberta por um lençol. Identificada como Leonardo Lopes dos Santos, a vítima tinha um histórico controverso, marcado por passagens anteriores por crimes relacionados ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com relatos fornecidos pela esposa da vítima, quatro homens invadiram a residência, retiraram o jovem à força e o executaram na área externa da propriedade. As autoridades acionavam os órgãos competentes, como o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), para realizar os procedimentos necessários.