Polícia

Homem atira em si mesmo ao fazer manutenção de arma de fogo em Estrela de Alagoas

Vítima foi socorrida ao Hospital Santa Rita e transferida para o Hospital de Emergência

08/12/2023 07h07 - Atualizado em 08/12/2023 10h10
Homem atira em si mesmo ao fazer manutenção de arma de fogo em Estrela de Alagoas
Hospital Santa Rita - Foto: Reprodução

Um homem, que não teve o nome divulgado, ficou ferido nessa quinta-feira (7), após ser atingido por um disparo, aparentemente, acidental na zona rural de Estrela de Alagoas, cidade entre o Agreste e o Sertão de Alagoas.

Uma guarnição da RP do 10º BPM foi acionada via Copom para averiguar a situação. De acordo com os policiais, o chamado foi para prestar apoio a um paciente que teria dado entrada no Hospital Santa Rita vítima de uma bala.

Ao chegarem ao local, os oficiais encontraram o autor do disparo, que relatou estar realizando a manutenção de uma espingarda artesanal do tipo soca-soca quando a arma disparou inesperadamente, atingindo seu braço direito. A testemunha ocular do evento, irmã do autor, autorizou a guarnição a se deslocar até a residência onde o incidente ocorreu

Na residência, os oficiais recolheram a arma envolvida no incidente, que foi apresentada posteriormente na Central de Polícia Civil de Arapiraca para os procedimentos legais. Enquanto isso, o autor do disparo foi encaminhado ao Hospital de Emergência, também em Arapiraca para passar por um procedimento cirúrgico devido aos ferimentos.