Violência

Mulher sofre agressão e fura marido com faca em Palmeira dos Índios

Fato foi registrado no bairro Palmeira de Fora

Por 7Segundos 09/12/2023 13h01 - Atualizado em 09/12/2023 13h01
Mulher sofre agressão e fura marido com faca em Palmeira dos Índios
Envolvidos foram encaminhados primeiro para UPA de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Uma briga entre marido e esposa acabou em tentativa de homicídio no município de Palmeira dos Índios. A mulher acabou sendo presa depois de ter furado o esposo com uma faca. Ela disse que ela e o filho foram agredidos pelo próprio companheiro. O caso na cidade do Agreste de Alagoas ocorreu na noite desta sexta-feira (8), no bairro Palmeira de Fora.

Militares da Rocam e da Força Tarefa (FT) foram acionados para uma denúncia de agressão em Palmeira de Fora. Quando os policiais chegaram ao local indicado viram uma aglomeração de pessoas. Uma mulher se aproximou com uma faca na mão afirmando ter dado uma facada na barriga do marido.

Segundo os PMs, os familiares do homem ferido estavam exaltados devido ao problema. A equipe policial foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios para levar a acusada para ser examinada, pois, ela estava se queixando de dores dizendo ter sido agredida pelo marido.

A mulher – que não teve o nome divulgado – afirmou que seu esposo estava muito bêbado e quando chegou em casa começou a maltratar o pai e depois lhe jogou na cama com força. Ela disse ainda que ele tentou esganá-la, puxou o cabelo e machucou ela em várias partes do corpo.

A esposa disse ainda que o marido começou a agredir o próprio filho e ela disse que foi nesse momento pegou uma faca e deu uma facada no homem. A mulher foi medicada na UPA e depois foi levada para a Central de Polícia, na cidade de Arapiraca, onde ficou detida por tentativa de homicídio. Na delegacia de Polícia Civil, ela informou que nesse ano já denunciou o homem com base na lei Maria da Penha.

De acordo com a equipe policial que atendeu a ocorrência, o homem ferido - que também não teve o nome divulgado - estava em estado grave na UPA de Palmeira dos Índios e não conseguia prestar depoimento. Ele aguardava para ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.