Alagoas

Prefeitura levará a Palmeira de Fora Parada Natal Mágico de Maceió

Evento conta com renas, mamãe e papai Noel e um presépio com atores reais

Por 7Segundos com Assessoria 15/12/2023 13h01
Prefeitura levará a Palmeira de Fora Parada Natal Mágico de Maceió
Projeto respeita a cultura, os símbolos e as características regionais - Foto: Reprodução

A Prefeitura de Palmeira dos Índios levará a Palmeira de Fora toda a emoção do Natal de Luz: Deus é Amor. Na segunda-feira (18), às 16h, a Parada Natal Mágico, de Maceió, desfilará pelas ruas do bairro, com com concentração na Praça Pedro Suruagy. As secretarias municipais de Cultura Serviços Públicos e Convívio Urbano, Educação e Assistência Social estão envolvidas no evento.

A Parada Natal Mágico conta com renas, fadas, soldadinhos de chumbo, mamãe e papai Noel, Menino Jesus e um presépio com atores reais que enchem os olhos de quem assiste ao espetáculo. O projeto respeita a cultura, os símbolos e as características regionais, com destaque à importância do verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento de Jesus. 

No total, 200 pessoas integram a equipe, com mais de 100 artistas, que tem Lilian Saraiva como organizadora e produtora geral do projeto. O prefeito Júlio Cezar convida toda a população palmeirense para participar deste momento. 

“A gente leva a magia, a emoção e o sentido do Natal para todos os lugares. Estamos levando para Palmeira de Fora um desfile lindo e queremos convidar as crianças, pais, mães, cuidadores e responsáveis para este momento. O Natal contagia a todos, pois é a data do ano que a gente sente uma emoção diferente. Então, a Prefeitura de Palmeira promove mais um desfile de Natal, desta vez com a Companhia Natal Mágico. Imperdível”, disse o prefeito Júlio Cezar.