Agreste

Mulher procura polícia após ser agredida com socos pelo marido em Palmeira dos Índios

O suspeito foi preso enquanto dormia

Por 7Segundos 19/12/2023 07h07 - Atualizado em 19/12/2023 07h07
Mulher procura polícia após ser agredida com socos pelo marido em Palmeira dos Índios
Cisp de Palmeira dos Índios. - Foto: 7segundos

Uma guarnição do 10º BPM foi acionada para mais um caso de violência doméstica, dessa vez na zona rural de Palmeira dos Índios. A vítima procurou o Centro Integrado de Segurança Pública da cidade para relatar ter sido vítima de diversos socos por parte do marido.

De acordo com ela, seu companheiro teria desferido socos em seus braços e rosto durante o episódio de agressão. Mais preocupante ainda, ela informou que o agressor ainda se encontrava na residência.

A guarnição, em uma ação rápida e diligente, deslocou-se imediatamente para o local. Junto com a vítima, adentrou a residência e encontrou o suposto agressor dormindo. Sem oferecer resistência, o indivíduo foi capturado e conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

A vítima, uma mulher de 48 anos, corajosamente buscou ajuda após o episódio de violência, enquanto o agressor, um homem de 34 anos, foi detido e entregue às autoridades competentes para as devidas providências legais.

O Portal 7Segundos reforça que, em Alagoas, as mulheres que sofrem violência doméstica podem formalizar denúncias e solicitar medidas protetivas de forma online, através da ferramenta Ártemis, mantida pelo Tribunal de Justiça de Alagoas. Para saber como usar, clique aqui!