Acidentes

Carreta bate em carro que levava pacientes de Palmeira para Recife

Não houve vítimas fatais no acidente e os pacientes puderam seguir caminho

Por 7Segundos, com Assessoria 20/12/2023 09h09 - Atualizado em 20/12/2023 14h02
Carreta bate em carro que levava pacientes de Palmeira para Recife
Caminhonete de Palmeira após o acidente - Foto: Reprodução/Assessoria

Os pacientes que estavam sendo transportados nesta madrugada de Palmeira dos Índios para Recife, para tratamento de saúde, se envolveu em um acidente com uma carreta carregada de gesso, em Pernambuco. O veículo teria perdido o controle, capotado e atingiu a caminhonete que seguia até a capital pernambucana.

“Graças a Deus não teve vítimas fatais, apenas danos materiais, porém só não foi pior devido a habilidade e perícia do condutor do carro da saúde. Imediatamente, foi providenciado outro veículo para transportar os pacientes até Recife, onde eles têm consultas, cirurgias ou tratamento de saúde a que serão submetidos”, explicou o chefe de transportes Kleber Cavalcante.

O secretário municipal de Saúde Jânio Marques também se pronunciou. “Foi um susto muito grande. Estamos dando todo o apoio, tanto aos pacientes quanto ao nosso funcionário. Também comunicamos, logo cedo, o fato ao prefeito Júlio Cezar que garantiu todo esse apoio. Estamos mais aliviados porque não teve vítimas, somente prejuízos materiais”, disse o secretário.