Polícia

Dois casos de violência contra a mulher são registrados em menos de 24 horas em Palmeira

Os envolvidos nesses incidentes foram identificados como dois autores do sexo masculino, com idades de 29 e 30 anos

Por 7Segundos 29/12/2023 07h07
Dois casos de violência contra a mulher são registrados em menos de 24 horas em Palmeira
Palmeira dos Índios - Agreste de Alagoas - Foto: Reprodução

A cidade de Palmeira dos Índios foi palco de dois incidentes preocupantes envolvendo violência contra a mulher, ambos registrados em um intervalo inferior a 24 horas pelo 10º BPM,

No primeiro caso, a Guarnição de FT 09 foi acionada via COPOM para averiguar a situação. Chegando ao local, os envolvidos foram encontrados e a vítima relatou ter sido agredida por seu companheiro com um tapa no rosto. A rápida intervenção de sua filha e uma amiga impediram que a agressão continuasse. As partes envolvidas foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios para os procedimentos cabíveis. O incidente foi registrado às 19h35, em Palmeira de Fora.

No segundo caso, a vítima informou que seu companheiro, num estado violento, ameaçou-a e danificou seu aparelho celular, evadindo-se após o ocorrido. As rondas nas proximidades permitiram localizar o autor, que foi levado junto à vítima e à filha do casal, de apenas 2 anos, ao CISP de Palmeira dos Índios. Lá, foi lavrado um boletim de ocorrência de acordo com a Lei Maria da Penha. O registro foi realizado às 23h12, em São Cristóvão.

Os envolvidos nesses incidentes foram identificados como dois autores do sexo masculino, com idades de 29 e 30 anos.