Cidades

Chegou a vez do Cabaceiro”, afirma Júlio Cezar durante visita à comunidade

Prefeito ouviu lideranças sobre as necessidades estruturais

Por 7Segundos com Assessoria 29/12/2023 16h04
Chegou a vez do Cabaceiro”, afirma Júlio Cezar durante visita à comunidade
Prefeito anunciou planos para melhorias na estrada e iluminação - Foto: Reprodução/Assessoria

A chegada de notícias sobre melhorias para a comunidade, focada no desenvolvimento local, foi um presente de final de ano para a população de Cabaceiro. Na noite desta quinta-feira (28), o prefeito Júlio Cezar esteve em conversa com a comunidade rural e ouviu as necessidades estruturais por meio das lideranças. Estiveram presentes na reunião a comunidade local, lideranças comunitárias, o secretário-adjunto e presidente da Facompi Manuel Barbosa, a secretária de Desenvolvimento Comunitário Flávia Ferreira e o vereador Sérgio Passarinho.

Durante o encontro, uma das lideranças da comunidade expressou gratidão ao prefeito pelo envio de caminhões-pipa e aproveitou para apresentar algumas demandas da população. “Agradecemos, primeiramente, a presença do prefeito e pelo envio de mais de 10 caminhões-pipa para a região. Nós acompanhamos o seu trabalho no município e sabemos que esta visita ocorreu no momento certo. Nossa estrada, iluminação e a ponte são necessidades da nossa comunidade distante. Acreditamos que muitas melhorias virão”, agradeceu Rodrigo Campelo, uma das lideranças locais.

O vereador Sérgio Passarinho colocou-se à disposição da comunidade e ressaltou a importância da presença do político na região, reiterando o compromisso assumido com todos. Ele também destacou a parceria com o prefeito Júlio Cezar, enfatizando que a política se constrói com parceria e gestão.

A comunidade está prestes a vivenciar mudanças significativas. O prefeito anunciou planos para melhorias na estrada, iluminação e diversos serviços visando garantir uma melhor qualidade de vida para os moradores. “Era necessário vir a Cabaceiro. Eu tinha que estar aqui para afirmar que é a vez do Cabaceiro. Na próxima terça-feira (1), iniciaremos a substituição de todas as lâmpadas por LED em toda a comunidade. Isso não é um favor, é um direito de vocês. Na sexta-feira (5), máquinas e caçambas começarão a trabalhar. Na segunda quinzena de janeiro ou, no máximo, em fevereiro, iniciaremos o calçamento da comunidade. Não venho aqui como candidato, venho como prefeito e vou cumprir. Chegou a hora de transformar Cabaceiro em uma comunidade bela. Lembrem-se desta frase: Chegou a vez do Cabaceiro'”, concluiu o prefeito Júlio Cezar.