Cultura

Palmeira recebe representantes dos blocos que participarão das prévias carnavalescas

Prefeitura também informou sobre a mudança do trajeto dos blocos

Por 7Segundos com assessoria 11/01/2024 14h02 - Atualizado em 11/01/2024 14h02
Palmeira recebe representantes dos blocos que participarão das prévias carnavalescas
Logística e medidas de segurança foram discutidas - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado do secretário municipal de Cultura Cássio Júnio, se reuniu nesta quinta-feira (11) com representantes dos blocos que participarão das prévias de Carnaval em Palmeira dos Índios, que começam no dia 31 deste mês. Alguns pontos foram discutidos, a exemplo da logística da festa, as medidas de segurança, policiamento, video-monitoramento e iluminação das avenidas.

A prefeitura também informou sobre a mudança do trajeto dos blocos nas avenidas do frevo, que este ano percorrerão a Viera de Brito e a Muniz Falcão.

O novo percurso foi aprovado pelos organizadores do evento. “Todos concordaram, acharam prudente e também seguro. Nós estamos promovendo um fomento à cultura, como sempre fizemos todos os anos, nos termos da Lei. A prefeitura está fazendo tudo o que pode e, o que está ao alcance, para garantir tudo isso. Graças a Deus, a gente está aí nessa luta e vejo que todos estão se esforçando muito para que tudo dê certo. Espero que a gente tenha um bom Carnaval, tranquilo e que a gente brinque com alegria e muita paz”, destacou o prefeito Júlio Cezar.