Cidadania

Prefeito Júlio Cézar reforça compromisso e destaca melhorias durante visita à comunidade Algodãozinho

População receberá apoio no abastecimento de água

Por 7Segundos 12/01/2024 15h03
Prefeito Júlio Cézar reforça compromisso e destaca melhorias durante visita à comunidade Algodãozinho
Apoio no fornecimento de carro-pipa também foi discutido - Foto: Reprodução/Assessoria

Na noite da última quinta-feira (11) o prefeito Júlio Cezar, acompanhado do vereador Edinho Queirós e dos secretários municipais da Defesa Civil Lucas Tavares, e Serviços Públicos e Convívio Urbano Cícero Batista, realizou uma visita à comunidade Algodãozinho, sítio Barros, sendo calorosamente recebido pelos moradores com gestos de gratidão, especialmente pelo apoio no abastecimento de água e no fornecimento de carro-pipa.

O secretário da Defesa Civil Lucas Tavares colocou-se à disposição da comunidade, ressaltando a importância da gestão em realizar visitas às comunidades e dialogar diretamente com os moradores.

No local, o prefeito e os secretários puderam testemunhar a relevância dessas interações para o desenvolvimento e comércio local. “Tenho um pequeno comércio aqui na comunidade e acredito ser muito importante a visita do prefeito, do seus secretários e vereador para conhecer as nossas necessidades e proporcionar melhorias”, afirmou o comerciante Édson Soares.

O prefeito Júlio Cezar reforçou o compromisso da gestão municipal em atender às necessidades fundamentais da comunidade. “Gosto de ouvir e estar perto da população, fazer mais e levar a prefeitura mais perto de vocês. Voltar ao Algodãozinho para ouvir e direcionar as ações da prefeitura é gratificante. Anuncio aqui que não vamos tirar a creche da comunidade e as crianças permanecerão perto de seus pais. Vamos pintar e colocar mobília para deixar como vocês merecem. Quanto à água, cada caminhão carro-pipa que a prefeitura tiver é para o povo. Não quero saber se vota em mim, se é aliado. Se precisou, a prefeitura está junto. Se é política pública, é direito de todos,” finalizou o prefeito.