Oportunidades

Confira gabarito preliminar do concurso público de Palmeira dos Índios

Cerca de 15% dos inscritos faltaram ao certame

Por 7Segundos 16/01/2024 07h07
Confira gabarito preliminar do concurso público de Palmeira dos Índios
Concurso Público - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira, dia 15, a Adm&Tec, banca responsável pelo aguardado concurso público de Palmeira dos Índios, disponibilizou o gabarito preliminar dos exames realizados no último domingo (14). Os candidatos agora podem conferir suas respostas e avaliar seu desempenho.

Para acessar o gabarito, os interessados devem realizar login na "Área do Candidato" no site oficial da Adm&Tec, disponível aqui. É essencial que os participantes estejam atentos aos prazos estabelecidos pela banca para consulta e eventuais recursos.

A classificação dos candidatos seguirá critérios específicos. Na prova objetiva, é necessário obter mais de 30 pontos para garantir a classificação. Já para aqueles que almejam o cargo de Procurador Municipal, a nota final na prova subjetiva deve corresponder, no mínimo, a 50% da pontuação total da prova.

O concurso atraiu uma expressiva quantidade de inscritos, totalizando 25.781 participantes. No entanto, cerca de 15% desse contingente optou por não comparecer no dia da aplicação das provas.