Cidades

Prefeitura de Palmeira realiza intervenções no Juca Sampaio para o Campeonato Alagoano

Primeiro jogo no estádio será no dia 25 deste mês

Por 7Segundos 16/01/2024 08h08
Prefeitura de Palmeira realiza intervenções no Juca Sampaio para o Campeonato Alagoano
Estádio Municipal Juca Sampaio - Foto: Diego Wendric/Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica as intervenções no Estádio Municipal Juca Sampaio para que tudo fique pronto até as partidas que o Clube Sociedade Sportiva, o CSE, disputará neste campo. O time enfrentará a equipe do Murici no sábado (20), às 16h, em Murici, pela primeira fase da primeira rodada do Campeonato e, na quinta-feira (25), às 20h, jogará em casa contra o ASA.

As atividades para deixar o Municipal pronto incluem nova iluminação em LED, serviços de manutenção na estrutura, pintura e gramado do Estádio, reforço no fornecimento da rede de distribuição elétrica, entre outros trabalhos. “Vamos deixar o Municipal pronto para que o CSE possa atuar com conforto e faça um bom trabalho dentro de campo. O time tem um grande carinho da torcida e é uma paixão do torcedor palmeirense. O CSE está se preparando para o jogo em casa e a prefeitura está fazendo tudo o que pode para deixar o Estádio em condições de jogo”, disse o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “O Municipal já passou por avaliações de Corpo de Bombeiros e da Federação Alagoana de Futebol. Este ano, o CSE Vai para o Brasileirão na Série D, historicamente, duas vezes na nossa gestão. O tricolor é independente, mas a prefeitura apoia e incentiva o clube. A todos da diretoria, os que compõem a comissão técnica e os atletas, desejo boa sorte, Contem sempre com o meu apoio”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.