Infraestrutura

Obras no Lago do Goiti entram em nova fase

Previsão é que o trabalho seja concluído em março deste ano

Por 7Segundos com assessoria 16/01/2024 13h01
Obras no Lago do Goiti entram em nova fase
Prefeito se reuniu com representantes da Caixa - Foto: Reprodução/Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, iniciou esta semana uma nova fase nas obras de revitalização do Lago do Goiti. A previsão é que o trabalho seja concluído em março deste ano. Nesta segunda-feira (16), o prefeito Júlio Cezar se reuniu com representantes da Caixa Econômica Federal, em Maceió, para tratar de detalhes da obra, que tem acompanhamento e fiscalização da instituição.

O prefeito destacou a importância do Lago para a cidade. “É uma obra estruturante e um cartão postal bonito. Vamos urbanizar a orla do Lago, modernizar e entregar à população mais uma área de convívio urbano. Estou feliz porque isso impulsionará ainda mais o nosso comércio e os centros gastronômico e turístico. A nossa equipe está fazendo um esforço muito grande para deixar tudo pronto”, afirmou o prefeito.

E continuou. “Estamos fazendo tudo com as melhores condições na execução desta obra. Logo tudo estará prontinho para o povo de Palmeira e os turistas que vierem nos visitar. Cada etapa da obra que a gente avança é uma vitória e damos graças a Deus. Estou muito feliz com tudo isso”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.