Polícia

Criminosos atiram contra porta ao tentar invadir residência na zona rural de Igaci

A polícia foi acionada imediatamente ao local

Por 7Segundos 17/01/2024 07h07
Criminosos atiram contra porta ao tentar invadir residência na zona rural de Igaci
Cisp de Igaci - Foto: Assessoria

Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci foi acionada via telefone por um cidadão, informando que um familiar havia sido vítima de uma tentativa de invasão em sua residência. 

Ao chegar à residência, a vítima foi localizada e prestou seu depoimento às autoridades. Segundo o relato, por volta das 22 horas e 30 minutos, ela ouviu ruídos de alguém forçando a porta dos fundos. Ao acender a luz, uma voz desconhecida ordenou que abrisse a porta sob ameaças de disparos de arma de fogo. 

Diante da recusa da vítima em atender às exigências, vários disparos foram efetuados em direção à porta pelos invasores, que fugiram do local imediatamente.

A vítima, agindo com prudência, aguardou alguns minutos antes de deixar sua residência em busca de apoio na casa de familiares. Foi a partir desse local que entrou em contato com a Polícia Militar, relatando os eventos alarmantes. As guarnições realizaram rondas na região, no entanto, não obtiveram êxito em localizar os invasores.

Diante da gravidade do ocorrido, a vítima foi orientada pelas autoridades a procurar a Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas em relação ao episódio de violência.