Infraestrutura

Júlio Cezar visita canteiro de obras do Hospital Regional do Médio Sertão

Visita reforçou o empenho da gestão em garantir a entrega

Por 7Segundos com assessoria 17/01/2024 14h02
Júlio Cezar visita canteiro de obras do Hospital Regional do Médio Sertão
Ainda não se tem data para entrega - Foto: Reprodução/Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (17) o prefeito Júlio Cezar realizou uma visita ao canteiro de obras do Hospital Regional do Médio Sertão, onde os trabalhos estão em pleno andamento e com entrega prevista em breve. A visita, que contou com a presença de membros da gestão, secretários municipais e técnicos responsáveis pela obra, reforçou o compromisso da administração em assegurar a conclusão desse equipamento de Saúde, contribuindo para a melhoria dos serviços na região.

Durante a visita, o prefeito enfatizou o progresso das obras, ressaltando o impacto positivo que a conclusão do hospital terá na Saúde local. Os secretários municipais presentes acompanharam atentamente as explanações dos técnicos, discutindo detalhes e prazos para a conclusão do projeto. A visita reforçou o empenho da gestão em garantir a entrega deste importante hospital, essencial para a comunidade de Palmeira.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância dessa obra para a população palmeirense. “Vocês não sabem a relevância deste hospital para esta cidade. Esta é uma das obras mais importantes da gestão. Estamos acompanhando de perto e vamos contratar mais trabalhadores para acelerar ainda mais a entrega. Estamos trazendo um hospital completo para o povo de Palmeira. Isso representa um esforço colossal. O hospital é um sonho de Palmeira e um sonho nunca se encerra,” concluiu o prefeito.