Cidades

Prefeito Júlio Cezar recebe nova gerente da Caixa Econômica Federal e reforça parceria com o município

O encontro serviu para iniciar possíveis parcerias e ampliar as relações com prefeitura

Por 7Segundos com Assessoria 18/01/2024 15h03
Prefeito Júlio Cezar recebe nova gerente da Caixa Econômica Federal e reforça parceria com o município
Encontro aconteceu na sede da Secretaria de Finanças - Foto: Reprodução/Assessoria

Nesta quinta-feira (18), o prefeito Júlio Cezar recebeu na sede da Secretaria de Finanças a visita da nova gerente da agência da Caixa Econômica Federal no município. Cristiane Medeiros Rocha assume a Gerência de Rede da instituição, onde será responsável, entre outros serviços, por otimizar negócios e processos, além de atender a clientes institucionais e representar a empresa. Também participaram da visita o secretário municipal de Finanças, o controlador-geral do município e membros da Caixa Econômica Federal.

Na ocasião, além da visita de aproximação, o encontro serviu para iniciar possíveis parcerias e ampliar as relações da instituição com a prefeitura.

O prefeito deu as boas-vindas à nova gerente e ressaltou. “A Caixa Econômica Federal tem sido uma grande aliada da gestão municipal, contando hoje com a responsabilidade da folha de pagamento da Prefeitura de Palmeira. Desejamos boa sorte na missão de gerenciar a nossa agência atendendo, assim, as necessidades da nossa comunidade”, destacou Júlio Cezar.