Polícia

Dupla em moto comete assalto em Belém

Fato foi registrado na rodovia BR 316

Por 7Segundos 20/01/2024 10h10
Dupla em moto comete assalto em Belém
Dupla armada fugiu de moto - Foto: Ilustração

A cena voltou a se repetir no Agreste de Alagoas: bandidos numa motocicleta cometeram mais um assalto. Desta vez o crime foi registrado na madrugada deste sábado (20), na rodovia federal BR 316, no município de Belém.

A vítima – que teve o nome preservado – passava na sua moto quando foi surpreendida por uma dupla criminosa que se aproximou em outra motocicleta. Um dos criminosos usou uma arma de fogo e anunciou que se tratava de assalto.

Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) faziam patrulhamento na cidade quando, por volta das 0h10 deste sábado, encontraram com a vítima, que relatou que foi assaltada por dois bandidos na malha viária federal.

O motoqueiro informou que os ladrões chegaram numa motocicleta modelo Honda Bros preta e um deles apontou uma arma de fogo e anunciou o assalto. A vítima não reagiu ao ato criminoso. O veículo roubado foi uma Honda Bros 160, de cor branca e placa RGV4F39.

O motociclista informou aos militares que os suspeitos fugiram em direção ao município de Taquarana. Buscas foram realizadas, mas os acusados não foram localizados e nem identificados. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o caso.