Polícia

Mulher se recusa a conversar com ex-companheiro e é agredida em Palmeira dos Índios

O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca

Por 7Segundos 22/01/2024 06h06
Mulher se recusa a conversar com ex-companheiro e é agredida em Palmeira dos Índios
Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas - Foto: Reprodução

Uma mulher foi vítima de agressão após se recusar a conversar com o ex-companheiro na Vila João XXIII, em Palmeira dos Índios. Uma guarnição da Força Tarefa, vinculada ao 10º BPM foi acionada.

De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre o caso, a vítima estava aguardando próximo a uma escola após ser vítima de agressão por parte de seu ex-companheiro. De acordo com o relato da mulher, ela estava na casa de uma amiga em Palmeira de Fora quando o agressor chegou, a chamou para conversar e, diante da recusa, iniciou as agressões. 

Após o ocorrido, a vítima dirigiu-se à casa da mãe do agressor para recuperar suas roupas, momento em que foi novamente agredida com socos no olho e no braço esquerdo.

A Guarnição, ao chegar ao local, constatou a veracidade dos fatos e prestou apoio à vítima. Em seguida, iniciou diligências para localizar o suposto autor das agressões. O mesmo foi encontrado em sua residência, sendo detido pela equipe.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, foi conduzida para a Central de Polícia Civil de Arapiraca. O agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa com agravante de violência doméstica contra a mulher, ficando à disposição da justiça.