Política

Prefeito Júlio Cezar e Paulo Dantas anunciam investimentos para Palmeira

Entre os investimentos estão a construção do Hospital Regional do Médio Sertão

Por 7Segundos com assessoria 30/01/2024 14h02 - Atualizado em 30/01/2024 14h02
Prefeito Júlio Cezar e Paulo Dantas anunciam investimentos para Palmeira
O governador estará em Palmeira no dia 8 de março - Foto: Reprodução/Assessoria

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta terça-feira (30) com o governador Paulo Dantas, em Maceió. No encontro, o governador anunciou mais investimentos para Palmeira dos Índios, a exemplo da pavimentação do Conjunto Sabiá, a construção do Hospital Regional do Médio Sertão e a inauguração de um trecho da duplicação da rodovia que liga Palmeira a Arapiraca.

O governador disse que estará em Palmeira no dia 8 de março para uma agenda com o prefeito Júlio. “Estamos juntos e vamos fazer uma grande agenda. Vamos inaugurar o Hospital do Médio Sertão, o primeiro trecho da duplicação, de Palmeira até Igaci, em maio. Através de convênios e execução direta, calçaremos várias ruas, como o Sabiá, Sonho Verde, Eucalipto e Vila Maria. É um conjunto de obras importante para melhorar a qualidade de vida da população”, garantiu o governador.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância do encontro com o governador. “Agradeço ao governador por tudo e por todos os investimentos para a nossa cidade. Em breve, teremos uma nova agenda de trabalho em Palmeira. Esta parceria é muito importante para que Palmeira continue no rumo do desenvolvimento e a ajuda do governador é essencial para realizarmos obras tão importantes como a pavimentação do Sabiá”, disse o prefeito.