Polícia

Homem furta moto, sofre acidente e é preso por tentar matar seu filho de 1 ano e oito meses em Cacimbinhas

Suspeito teria feito a criança ingerir medicamentos

Por 7Segundos 08/02/2024 08h08
Homem furta moto, sofre acidente e é preso por tentar matar seu filho de 1 ano e oito meses em Cacimbinhas
Centro Integrado de Segurança Pública - Cisp de Cacimbinhas - Foto: Assessoria/Governo de Alagoas

Um homem de 29 anos foi preso por furto e tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (7) em Cacimbinhas, município de Alagoas. A vítima da tentativa seria o próprio filho do autor, que tem 1 ano e oito meses de idade.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição vinculada ao 10° Batalhão foi acionada após um senhor de 64 anos alegar que sua moto havia sido furtada, com o suspeito seguindo na direção de Palmeira dos Índios.

Durante a procura pelo suspeito, os militares foram informados de um acidente na BR-316 que condizia com as características de veículo e suposto autor descritos pela vítima do furto. No local, confirmaram que o suspeito havia sofrido um acidente e estava caído ao lado do veículo, sendo encaminhado por uma ambulância à unidade de saúde mais próxima logo em seguida.

Na unidade de saúde, a guarnição foi informada da entrada de uma criança de 1 ano e 8 meses por ingestão de medicamentos, que teriam sido entregues pelo pai dele, o suspeito do furto da moto. A versão foi confirmada pela mãe da criança e ex-companheira do possível autor.

A guarnição conduziu as partes à Central de Flagrantes de Arapiraca para as devidas providências, prendendo o suspeito por furto e tentativa de homicídio.