Polícia

Adolescente de 16 anos é agredida com garrafada durante discussão em Palmeira dos Índios

Por 7Segundos 09/02/2024 07h07
Adolescente de 16 anos é agredida com garrafada durante discussão em Palmeira dos Índios
UPA de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (9), as guarnições motorizadas PELOPES 01 e 02, vinculadas ao 10º Batalhão da Polícia Militar, foram acionadas pelo COPOM para atender a uma ocorrência de lesão corporal no município de Palmeira dos Índios.

Ao chegarem ao local, testemunhas relataram que uma jovem mulher foi agredida durante uma discussão, resultando em ferimentos. O suspeito evadiu-se antes da chegada das autoridades, enquanto a vítima foi prontamente socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.

Ao investigarem a situação, as guarnições localizaram duas vítimas. Uma jovem de 16 anos do sexo feminino, e um homem, cuja idade não foi informada. O incidente ocorreu durante uma tentativa de intervenção, em que o homem, ao passar pelo local, procurou ajudar a adolescente. Contudo, também foi agredido com uma garrafa, sofrendo lesões na região da cabeça.

Apesar dos esforços das equipes, o suspeito não foi identificado durante as rondas subsequentes. A vítima do sexo feminino estava visivelmente confusa e incapaz de fornecer informações detalhadas sobre o ocorrido. A genitora da adolescente compareceu à UPA, onde as guarnições a orientaram a registrar um boletim de ocorrência no CISP Palmeira dos Índios.