Polícia

Para vingar morte de primo, homem tenta atear fogo em residência em Palmeira dos Índios

O suspeito foi preso escondido em uma grota no meio do mato

Por 7Segundos 11/02/2024 11h11
Para vingar morte de primo, homem tenta atear fogo em residência em Palmeira dos Índios
CISP de Palmeira dos Índios - Foto: Ascom/SSP AL

Uma tentativa de incêndio chamou a atenção das autoridades em Palmeira dos Índios, na noite deste sábado (10). As guarnições de Pelopes I e II, e a Rádio Patrulha, vinculadas ao 10º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas via Copom para verificar o caso, que seria uma tentativa de incêndio criminoso contra um residência localizada no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios.

Ao chegar ao local, os policiais constataram um princípio de incêndio que os vizinhos já haviam controlado. Segundo informações obtidas, um indivíduo invadiu a residência com a intenção de incendiar o local como forma de vingança contra os familiares que teriam assassinado seu primo. Durante o ato, o autor conseguiu subtrair uma caixa de som JBL.

As equipes policiais iniciaram imediatamente a busca pelo autor, o localizando escondido em uma grota no meio do mato. O indivíduo apresentava diversas escoriações, resultado do arrombamento da residência. Diante da agressividade do mesmo, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos policiais e do próprio detido.

Infelizmente, não foi possível localizar o material furtado durante a abordagem. O autor foi conduzido à Delegacia de Palmeira dos Índios para a confecção do boletim de ocorrência.