Violência

Mulher tem nariz quebrado após ser espancada pelo cunhado em Palmeira dos Índios

O agressor não foi encontrado pela polícia

Por 7Segundos 15/02/2024 07h07
Mulher tem nariz quebrado após ser espancada pelo cunhado em Palmeira dos Índios
CISP de Palmeira dos Índios - Foto: Ascom/SSP AL

Uma mulher foi vítima de violência nessa Quarta-Feira de Cinzas (14), em Palmeira dos Índios, e teve o nariz quebrado após ser espancada pelo cunhado.

Uma guarnição foi acionado ao local. A vítima relatou aos policias que possui uma medida protetiva contra seu cunhado e que estava ingerindo bebida alcoólica sozinha em frente à sua casa. O agressor, sem motivo aparente, surpreendeu-a e começou a desferir socos e chutes, cessando apenas quando a vítima conseguiu se desvencilhar.

Quando a guarnição chegou ao endereço, o agressor já havia se evadido, tomando destino desconhecido. Após buscas na região, sem êxito, os policiais conduziram a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para exames médicos. No entanto, após avaliação e uma radiografia, foi constatada uma fratura no osso nasal, levando os médicos a encaminharem a vítima ao Hospital de Urgência e Emergência de Arapiraca.

Diante dos fatos, a guarnição orientou a vítima a, assim que possível, após a liberação médica, dirigir-se ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios para os procedimentos legais.