Violência

Mulher com fratura exposta é jogada para fora de carro próximo a UPA de Palmeira dos Índios

A vítima relata que foi espancada com uma barra de ferro por um desconhecido

Por 7Segundos 19/02/2024 09h09
Mulher com fratura exposta é jogada para fora de carro próximo a UPA de Palmeira dos Índios
Upa de Palmeira dos Índios. - Foto: Reprodução

Uma mulher foi jogada para fora de um carro não identificado na noite deste domingo (18), próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Ela estava com várias escoriações e uma fratura exposta abaixo do joelho esquerdo.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por funcionários da unidade de saúde em que a mulher deu entrada para averiguar o caso. Populares na área relataram que a vítima foi “jogada” para fora de um carro sem modelo e placa identificados na esquina da UPA, com graves sinais de violência.

A guarnição também constatou que a vítima estava confusa e com sinais de embriaguez. Ela relatou que tinha 52 anos e que estava em uma piscina de Igaci, onde pegou carona com um indivíduo desconhecido. No caminho para Palmeira dos Índios, ela foi atingida por um golpe de ferro que causou a fratura em sua perna.

Os militares tentaram encontrar o autor, mas devido a falta de informações, ele não foi encontrado. O filho da vítima foi orientado a registrar um boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança Pública.