Polícia

Homem é liberado após dar entrada na delegacia por agredir a companheira em Estrela de Alagoas

O genitor da vítima e o genro do autor precisaram intervir para evitar que a violência escalonasse para algo ainda mais grave

Por 7Segundos 20/02/2024 07h07 - Atualizado em 20/02/2024 07h07
Homem é liberado após dar entrada na delegacia por agredir a companheira em Estrela de Alagoas
Centro Integrado de Segurança Pública - CISP de Estrela de Alagoas - Foto: Reprodução

Mais um caso de violência doméstica foi registrado no Agreste alagoano. Dessa vez, uma mulher foi agredida pelo companheiro em Estrela de Alagoas na noite desta segunda-feira (19). 

Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) local precisou ser acionada para intervir, tendo em vista que o agressor estava descontrolado, segundo relatos que chegaram ao Copom.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram o suposto agressor tentando fugir. O genro da vítima conseguiu contê-lo, facilitando sua captura.

A vítima, com um machucado na perna direita, não relacionado ao evento, estava impossibilitada de se dirigir à Central de Polícia Civil de Arapiraca. O suspeito, detido com o uso de algemas devido ao comportamento agressivo, foi acompanhado pelo genitor da vítima e seu genro até a Delegacia de Polícia de Arapiraca, onde todos foram ouvidos e posteriormente liberados.