Infraestrutura

Concluir obras paralisadas do Minha Casa Minha Vida é prioridade do Governo Federal, diz Secretaria Nacional de Habitação

Três novos residenciais serão construídos em Palmeira

Por 7Segundos com assessoria 22/02/2024 16h04
Concluir obras paralisadas do Minha Casa Minha Vida é prioridade do Governo Federal, diz Secretaria Nacional de Habitação
A reunião foi acompanhada pela secretária Júlia da Silva - Foto: Reprodução/Assessoria

Para garantir mais habitações para quem ainda não tem uma casa própria em Palmeira dos Índios, o prefeito Júlio Cezar também se reuniu nesta quinta-feira (22), em Brasília, com representantes do Ministério das Cidades, por meio da Secretaria Nacional de Habitação. A reunião foi acompanhada pela secretária de Educação Júlia da Silva.

A partir do programa Minha Casa, Minha Vida, três novos residenciais serão construídos em Palmeira. A parte cartorial já está em análise e a primeira etapa deste processo já foi aprovada. Agora, a próxima fase é de responsabilidade do Governo do Estado. “Nós estamos trabalhando com o Estado e com o governador Paulo Dantas para ofertar esses três residenciais. Será mais habitação para Palmeira, explicou o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Também tratamos do Brevaldo Medeiros e do Antônio Ribeiro. Mais habitação para o Brasil é uma prioridade do Governo Federal e Palmeira está entre essas prioridades”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.