Cidades

Aloísio Chulapa elogia a iniciativa de Palmeira em homenagear Zagallo com inauguração de obra

A inauguração do Ginásio está marcada para a sexta-feira, dia 1º de março

Por 7Segundos com assessoria 27/02/2024 14h02 - Atualizado em 27/02/2024 14h02
Aloísio Chulapa elogia a iniciativa de Palmeira em homenagear Zagallo com inauguração de obra
A inauguração do Ginásio está marcada para a sexta-feira, dia 1º de março - Foto: Reprodução/Assessoria

A iniciativa da Prefeitura de Palmeira dos Índios de nomear um Ginásio Poliesportivo em homenagem ao ícone do futebol Mário Jorge Lobo Zagallo é um gesto de reconhecimento e gratidão que ressoa não apenas entre os moradores locais, mas também entre os admiradores do futebol alagoano, nacional e internacional. 

Esta homenagem recebeu elogios calorosos de personalidades do esporte, como o ex-jogador Aloísio Chulapa, campeão mundial e do Brasileiro pelo São Paulo, que destacou a importância não só para a cidade, mas também para todo o estado de Alagoas, para os nordestinos e para o mundo.

Em uma mensagem de áudio enviada ao prefeito da cidade Júlio Cezar, Aloísio falou com orgulho e emoção sobre a iniciativa do município de Palmeira dos Índios: “Parabéns, prefeito Júlio Cezar, pela justa homenagem a um ídolo de nossa Alagoas, do nosso Nordeste e do mundo. Parabéns para a prefeitura pela justa homenagem e lembrança do nosso Zagallo”, disse Chulapa.

A inauguração do Ginásio está marcada para a sexta-feira, dia 1º de março, a partir das 16h. Ele fica no Conjunto Residencial Brivaldo Medeiros. O prefeito Júlio Cezar convidou Aluísio para participar da solenidade. 

“Aluísio Chulapa é um ídolo do futebol brasileiro e do futebol internacional. Ele também é alagoano, assim como o nosso homenageado, e fiz questão de convidá-lo para participar desse momento especial de união e celebração, que honra não apenas a trajetória brilhante de Zagallo, mas também o espírito esportivo e os valores que ele representava”, ressaltou o prefeito.