Acidentes

Mulher morre vítima de descarga elétrica em geladeira em Palmeira dos Índios

Uma adolescente de 14 anos estava na residência e encontrou a vítima sentada e imóvel ao lado da geladeira

Por 7Segundos 02/03/2024 10h10
Mulher morre vítima de descarga elétrica em geladeira em Palmeira dos Índios
Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) - Foto: Reprodução/Internet

Uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada via Copom para atender a um caso de morte por choque elétrico ocorrida na noite desta sexta-feira (01) no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

A guarnição se deslocou até ao endereço informado e lá encontrou uma mulher inconsciente deitada em um colchão. Um adolescente de 14 anos estava na residência no momento do fato.

Ela informou que a vítima foi encontrada sentada e imóvel ao lado da geladeira da casa, com os lábios pálidos e a língua roxa. A testemunha também informou que tocou na vítima e levou um choque.

Em seguida, ela retirou a tomada da geladeira e ligou para a Polícia Militar para pedir ajuda. O filho da vítima, que também estava na residência no momento do acidente, informou que foi chamado pela criança que presenciou o fato e foi ver a sua mãe.

O mesmo informou que colocou sua mãe deitada em um colchão e foi na casa de um tio pedir ajuda. A guarnição da RP, então, isolou a área e aguardou os bombeiros, que foram ao local e constataram que a mulher já estava em óbito.

A guarnição policial acionou as equipes do IML (Instituto Médico Legal) e do IC (Instituto de Criminalística) ao local.

O corpo da vítima foi recolhido para o IML de Arapiraca.