Economia

Prefeitura de Palmeira lança campanha do IPTU com descontos para pagamentos efetuados até o final deste mês

Para quem optar pela parcela única, terá 10% de desconto se o pagamento for realizado até o dia 28 deste mês

Por 7Segundos, com Assessoria 04/03/2024 11h11
Prefeitura de Palmeira lança campanha do IPTU com descontos para pagamentos efetuados até o final deste mês
Os contribuintes optantes pela forma de pagamento parcelada deverão quitar as parcelas do IPTU 2024 na ordem dos vencimentos - Foto: Ilustração/Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, deu início nesta segunda-feira (4) à campanha do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2024, além da Taxa de Coleta, Transporte e Destinação Final de Resíduos (TCTDR).

Para quem optar pela parcela única, terá 10% de desconto se o pagamento for realizado até o dia 28 deste mês. Quem quiser parcelar em três vezes, as prestações mensais serão iguais e sucessivas, obedecidas às seguintes datas de vencimento: 1ª Parcela até o dia 28; a 2ª até 30 de abri e a 3ª até o dia 31 de maio.

Os contribuintes optantes pela forma de pagamento parcelada deverão quitar as parcelas do IPTU 2024 na ordem dos vencimentos. “O pagamento de parcelas alternadas não é pressuposto para que as anteriores não pagas estejam quitadas. No caso de pagamento em forma parcelada, o valor mínimo por prestação será de R$ 73”, explicou o secretário da Fazenda Gutenberg Santos.

Confira o edital de lançamento da campanha:

EDITAL N 002_LANÇAMENTO_IPTU 2024_PALMEIRA 2