Política

Prefeito de Palmeira e ministro do Esporte discutem inclusão do município em projetos do novo PAC

Júlio Cezar disse que, em breve, terá novidades nesta área

Por 7Segundos, com Assessoria 15/03/2024 08h08
Prefeito de Palmeira e ministro do Esporte discutem inclusão do município em projetos do novo PAC
Prefeito Júlio Cezar se reuniu com o ministro do esporte André Fufuca - Foto: Reprodução/Assessoria

O governo Júlio Cezar também aposta no esporte como área transformadora na vida de muitos meninos brasileiros. Por isso, o prefeito esteve em audiência com o ministro do Esporte André Fufuca para discutir a inclusão de Palmeira dos Índios em projetos de investimentos do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o governo federal tem trabalhado uma série de ações para o município, por meio deste Ministério. “O ministro Fufuca nos atendeu nesta audiência e e garantiu a liberação de investimentos para o nosso município, que têm indicação e a intervenção do deputado federal Marx Beltrão, de quem André Fufuca é amigo. Graças a Deus, este momento vai garantir que Palmeira seja incluída no bloco de investimentos do PAC no município”, explicou o prefeito.

E continuou. “O ministro foi receptivo, nos atendeu com grande cordialidade e nos parabenizou pela homenagem que fizemos a Zagallo e, inclusive, agradeci a ele pelos recursos que o Ministério dos Esportes encaminhou a Palmeira para a construção do ginásio Mário Jorge Lobo Zagallo. Nós entregamos a ele uma placa de agradecimento pela obra, ele ficou feliz e lamentou o fato de não poder estar presente nesse momento importante para a cidade, mas disse que na primeira ocasião irá. Quem sabe ele não vai dar a Ordem de Serviço para as futuras obras que a gente está trabalhando para cidade de Palmeira, principalmente voltadas para a juventude e o entretenimento?”, sugeriu o prefeito.

Júlio Cezar disse que, em breve, terá novidades nesta área. “Teremos, em breve, algumas novidades, se Deus quiser, no esporte. Agradeço demais este momento e a minha equipe que sempre me acompanha nessa jornada. Aqui em Brasília é trabalho, aqui não tem moleza. Não viemos para turistar e nem passear. A gente vem trabalhar em defesa dos interesses de Palmeira dos índios”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.