Polícia

Ação da Polícia Civil e Guarda Municipal prende três assaltantes em Palmeira dos Índios

Fato ocorreu nesta quinta-feira (28); um suspeito é de Maceió e os outros dois de Pernambuco e Sergipe

Por 7Segundos 28/03/2024 20h08 - Atualizado em 28/03/2024 20h08
Ação da Polícia Civil e Guarda Municipal prende três assaltantes em Palmeira dos Índios
Polícia Civil - Foto: Divulgação

Uma ação da Polícia Civil e da Guarda Municipal prendeu três assaltantes nas imediações do Centro de Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (28). Os suspeitos foram identificados como Italo Nascimento da Silva Lino, Tarcísio Pereira da Silva Júnior e José Geraldo de Matos Júnior.

Os jovens vinham sendo monitorados há dias através de câmeras de vigilância e do serviço de inteligência.

De acordo com a Polícia Civil e a Guarda Municipal, informantes também ajudaram na captura dos assaltantes. Os acusados são apontados como responsáveis por vários roubos e furtos no comércio, entre eles um assalto ocorrido no Laboratório Future, bairro São Cristóvão, que aconteceu há poucos dias. Cada um possuiria um modo próprio de agir nas práticas criminosas.

Até o momento, a polícia apurou que os três indivíduos são de outras cidades: Maceió, Arcoverde - Pernambuco - e Aracaju - Sergipe. Eles serão conduzidos até Arapiraca para lavrar o flagrante, e devem ficar presos por tempo indeterminado.

“Por isso a importância de se fazer o Boletim de Ocorrência (BO) para representar cada fato criminoso ocorrido. Foi uma ação rápida da PC e da GM para proteger a sociedade e ter uma cidade mais segura para todos”, disse o chefe de serviço do CISP, Diogo Martins.