Polícia

Homem é preso após invadir residência e tentar matar moradora em Palmeira dos Índios

A vítima chegou a desmaiar após ser esganada pelo criminoso

Por 7Segundos 03/04/2024 06h06 - Atualizado em 03/04/2024 06h06
Homem é preso após invadir residência e tentar matar moradora em Palmeira dos Índios
Centro Integrado de Segurança Pública - CISP de Palmeira dos Índios - Foto: Arquivo/7Segundos

Um incidente chocante ocorreu nesta terça-feira (2), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, quando um homem invadiu uma residência durante a madrugada, tentou roubar itens da casa e quase matou a moradora que estava dormindo e acordou no susto.

De acordo com agentes da Polícia Civil da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, o suspeito, um homem de 40 anos, foi detido em seguida. Ele afirmou aos policiais que estava em situação de rua e que havia chegado ao município há alguns dias, perambulando pela cidade desde então.

"Ele invadiu a casa da mulher, de 32 anos, quebrou uma grade de proteção e entrou pela janela. A mulher estava deitada na cama e acordou, entrando em luta corporal com o agressor, que tentou esganá-la. Ela acabou desmaiando, momento em que o suspeito subtraiu alguns itens da residência", explicou o agente.

Após recuperar os sentidos, a mulher imediatamente acionou a Polícia Militar e dirigiu-se ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde formalizou o Boletim de Ocorrência. Com base nas informações fornecidas pela vítima, a PM conseguiu localizar o indivíduo pelas ruas de Palmeira dos Índios e o encaminhou ao CISP.