Política

Partido União Brasil aumenta base em Palmeira dos Índios

Sob liderança de Alfredo Gaspar, o partido tem se expandido no estado

Por 7Segundos com Assessoria 03/04/2024 09h09
Partido União Brasil aumenta base em Palmeira dos Índios
Partido União Brasil aumenta base em Palmeira dos Índios - Foto: Cortesia

O deputado federal Alfredo Gaspar segue percorrendo Alagoas e ampliando a base do União Brasil em todo o Estado. Nesta terça-feira (02), foi a vez do parlamentar filiar à sigla 16 novos membros, que passam a ser pré-candidatos a vereadores para as próximas eleições.

A movimentação, que acontece no interior e na capital de Alagoas, começou há alguns meses com a filiação de possíveis candidatos a prefeitos e vereadores pelo partido.

Nessa reta final do período estabelecido pela justiça eleitoral, a ação tem se expandido nas regiões estratégicas do estado. Nos próximos dias, o deputado segue para novas adesões ao União Brasil em Arapiraca e Penedo.

“Durante os últimos meses, procuramos pessoas que compartilhem da nossa maneira de pensar e trabalhar. Encontramos pessoas fortes, dedicadas e que querem um futuro melhor para o nosso Estado. Estou muito confiante com o que está por vir", afirmou o deputado Alfredo Gaspar.

As filiações estão sendo encabeçadas pelo deputado Alfredo Gaspar, em colaboração com Luciano Cavalcante, presidente estadual do partido

“Essas ações estratégicas visam consolidar ainda mais o União Brasil como uma força política significativa no nosso interior, refletindo nosso compromisso em alcançar e representar as diversas comunidades ao longo do estado", completou o deputado federal.