Infraestrutura

Prefeito Júlio Cezar supervisiona avanço das obras no Lago do Goiti

Por 7Segundos com assessoria 17/04/2024 17h05
Prefeito Júlio Cezar supervisiona avanço das obras no Lago do Goiti
Obras no Lago do Goiti, em Palmeira dos Índios, avançam - Foto: Assessoria

Nesta quarta-feira (17), o prefeito Júlio Cezar esteve no local de uma das obras mais aguardadas pela população, acompanhado por uma equipe técnica composta por engenheiros e arquitetos. A visita teve como objetivo verificar o progresso dos serviços no Lago do Goiti, que agora estão em uma nova fase de desenvolvimento. A visita contou também com a presença do vereador Geraldinho Ribeiro e da secretária municipal de Educação Júlia Silva.

As obras, realizadas com recursos próprios do Tesouro Municipal, estão ganhando forma e prometem transformar o local em um dos mais belos cartões postais do estado e do Brasil. O investimento da gestão em infraestrutura visa melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e impulsionar o desenvolvimento da cidade.

A equipe técnica, responsável pela execução dos trabalhos, demonstrou entusiasmo com o andamento das obras e ressaltou o compromisso em garantir a entrega de um resultado de alta qualidade à comunidade. ”Estamos partindo para a finalização da obra, entrando nas laterais com os concretos já finalizados e entrando agora com o guarda corpo e também iniciamos hoje a limpeza da vegetação do lago e partir para a iluminação e pintura. O que alguém duvidou está aí e logo, logo o prefeito está entregando”, afirmou o secretário de infraestrutura Tiago Diógenes.

A visita do prefeito e da equipe técnica reforça o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento urbano e o bem-estar da população de Palmeira dos Índios. ”Esta revitalização é uma obra desafiadora mas estruturante, para a gente dar a Palmeira dos Índios mais um cartão postal. Aqui, com a nossa equipe, a obra está andando. Nós já temos previsão para entregar e não vejo a hora de entregar esta obra para Palmeira dos Índios. Esta é uma das obras mais cobradas e criticadas pela importância dela para a nossa cidade”, disse o prefeito Júlio Cézar.