ASA

Em queda livre, ASA encara o Oeste nesta sexta-feira em Arapiraca

Por Jânio Barbosa 18/10/2013 14h02
Em queda livre, ASA encara o Oeste nesta sexta-feira em Arapiraca

Buscando melhorar a situação na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o ASA joga em casa nesta sexta-feira (18), às 19h30, no estádio Municipal de Arapiraca, contra o time do Oeste.

A condição do ASA já é quase irreversível. Em 30 jogos disputados, a equipe de alagoas somou apenas 23 pontos e está a 12 do ABC, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Para se livrar da degola é preciso vencer as oito partidas restantes. Portanto, não há outra palavra que passe na cabeça dos jogadores arapiraquense: milagre.

E para a importante partida, o técnico Heron Ferreira não poderá contar com o lateral Thallyson. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e, por isso, terá que ficar fora de campo. Para suprir a vaga, o comandante do ASA ainda não definiu o substituto da posição.

Já o goleiro Gilson, o lateral direito Osmar e o volante Glaybson, foram dispensados pela direção alvinegra.
A boa notícia é o retorno do volante Djair, que já cumpriu suspensão automática, mas ainda não está confirmado no time titular.

RUBRÃO
O Oeste não vence a três partidas e, com isso, ainda sofre com a possibilidade de entrar na zona de rebaixamento. Deste modo, o vitória para a equipe de Itápolis também é fundamental.

O time do interior paulista não poderá contar com o lateral-direito Eric, que cumpre suspensão pela expulsão na última rodada, e com o meio-campista Fernandes, que ainda se recupera de uma lesão nas costas.

FICHA TÉCNICA
ASA X OESTE
Local: Estádio Coaracy Fonseca, Arapiraca (AL)
Data: 18 de outubro, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: Edina Alves Batista (PR) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE)

ASA/AL: Marcos Vinicius; Samuel, Wellington e Edson Veneno; Diogo Silva, Didira, Jorginho, Reinaldo Silva, Kleiton Domingues (Valdívia) e Eliomar Bombinha; Lúcio Maranhão.
Técnico: Heron Ferreira

OESTE/SP: Fernando Leal; Dezinho, Adriano Alves e Ligger; Arnaldo, César Gaúcho, Pablo, Lelê e Marcos Paraná; Piauí e Bruno Batata
Técnico: Claudinho (interino)