ASA

ASA dispensa goleiro Gilson e volante Glaybson nesta quinta-feira (17)

Por Paulo Marcelo 18/10/2013 14h02
ASA dispensa goleiro Gilson e volante Glaybson nesta quinta-feira (17)
Goleiro Gilson - Foto: TNH/Cortesia

A diretoria do ASA confirmou, nesta quinta-feira (17), a dispensa de três jogadores do elenco. O alvinegro, que vive sua pior crise na série B do Campeonato Brasileiro, pode iniciar uma sequencia de demissões após dez derrotas seguidas e por ter que amargar a lanterna do certame.

Segundo a assessoria de imprensa, foram liberados os jogadores Gilson (goleiro), Glaybson (volante) e Osmar (lateral-direito). Outros nomes ainda podem ser liberados, mas não há previsão de quando e nem uma lista pré-definida. Houve ainda a confirmação do afastamento do fisioterapeuta Sergio Yoshimura.

O ASA vai enfrentar o Oeste, nesta sexta-feira (18), às 19h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Sondagem do CSA

A direção do CSA não confirma, mas nos bastidores é grande o comentário de que o clube da capital estaria interessado em jogadores do plantel do ASA, virtualmente rebaixado para a Série C.

Entre os nomes que estariam ‘namorando’ com o Azulão do Mutange estão o goleiro Gilson e o volante Glaybson, recém-dispensados pelo ASA. Outro jogador que está nos planos do CSA é o atacante Diego Clementino. Este defendeu o clube no Campeonato Alagoano e na Copa do Brasil desta temporada.