Futebol

CRB apresenta elenco e inicia exames biométricos

Por Redação 09/12/2013 21h09
CRB apresenta elenco e inicia exames biométricos

Começou a pré-temporada do CRB. 22 jogadores se apresentaram na manhã desta segunda-feira- (9) na Pajuçara e iniciaram a bateria de exames biométricos.

O grupo será dividido durante esta semana para realização também de exames médicos. O trabalho inicial será apenas de preparação física.

"Cada atleta tem um histórico recente de atividades físicas bem diversificado. Temos que fazer as fichas de cada um para um melhor acompanhamento durante a temporada inteira. O exame biométrico é uma avaliação das medidas do seu corpo como: quantidade de gordura e massa muscular.

IMC significa "índice de massa corporal" que justamente é um cálculo que é feito pegando o seu peso e dividindo pela sua altura ao quadrado o valor encontrado é uma estimativa, em porcentagem, da quantidade de gordura em seu corpo", explicou o preparador físico Ronald Braga.

Os atletas tiveram uma conversa inicial com a diretoria e o técnico Roberval Davino, para em seguida iniciar os exames e as apresentações. "Tem alguns que conheço e outros que a gente vai se entrosando. Será um grupo muito unido em busca do tricampeonato estadual e do acesso à Série B", disse o zagueiro Rodrigão.

Chegam na Pajuçara os Goleiros Júlio César e Bruno (ex-Mixto-MT), os laterais Paulo Sérgio, João Victor e Gleidson, os zagueiros Filipe, Marcus Vinicius, Huliel e Rodrigão; os volantes Audálio, Johnnattan, Olívio (ex-Boa Esporte-MG), Bogé (ex-Cuiabá-MT) e Marcos Paulo (ex-Palmeiras B); os meias Allef e Léo; além dos atacantes Denilson, Lucas Fernandes, Igor (ex-Cuiabá-MT), Tozin (ex-Luverdense-MT) e Marcelo Maciel (ex-Luverdense-MT.

Fonte: Ascom CRB