ASA

Chuvas modificaram programação alvinegra e Lúcio se apresenta na sexta

Por Redação 19/12/2013 21h09
Chuvas modificaram programação alvinegra e Lúcio se apresenta na sexta
- Foto: Foto: @janio_barbosa

Os jogadores do ASA treinaram em dois períodos nesta quinta feira (19), porém, houve uma alteração na programação em razão das fortes chuvas que banharam a cidade de Arapiraca no período da tarde.

No período da manhã, os chamados jogadores remanescentes realizaram testes com o fisiologista Rodrigo Silva, enquanto os demais atletas trabalharam fisicamente com o preparador Edmilson Sena.

O técnico Heron Ferreira havia planejado um trabalho com bola no período da tarde, porém, em razão das chuvas, o treinamento foi cancelado e os jogadores realizaram mais uma atividade física, sendo desta vez na academia.

Lúcio Maranhão

Os jogadores remanescentes se apresentaram nesta quinta feira no estádio Coaracy da Mata Fonseca, com exceção dos atacantes Wanderson e Lúcio Maranhão. Em entrevista concedida na noite desta quinta feira (19) ao programa Batendo Bola, da Rádio Novo Nordeste AM, o gestor Rogério Siqueira informou que o atacante Lúcio Maranhão manteve contato telefônico no final da tarde.

Ainda segundo o dirigente, o artilheiro se apresenta nesta sexta feira (20) e, naturalmente, vai conversar com a direção do clube, quando deve apresentar sua justificativa para o atraso. Em referência ao atacante Wanderson, não houve contato.

Preparador de Goleiros

O preparador de goleiros Jorge Ferreira, conhecido como Jorgeira, já está em Arapiraca. O experiente profissional foi ouvido no programa Batendo Bola desta quinta feira, quando falou de sua trajetória em clubes como Botafogo (RJ), onde chegou a ser campeão brasileiro. Teve passagens também por Caxias (RS), Vila Nova (GO) e mais recentemente Ceará (CE), entre outras equipes.

Confirmou que já conhece o goleiro Zé Carlos, que o ASA contratou junto ao Payssandu (PA) e tem informações sobre Marcos Vinicius e Vinicius. Nesta sexta feira (20) ele começa a trabalhar com os goleiros do alvinegro.

Heron Ferreira

Também no estúdio do programa Batendo Bola, o técnico Heron Ferreira reafirmou que vai exigir bastante do grupo na questão disciplinar. Falando sobre o volante Eliomar e o meia Kiko Alagoano que estão mantendo a forma, o comandante técnico alvinegro admitiu que gostou da atuação do meia arapiraquense no primeiro trabalho com bola. Existe a possibilidade do atleta ser aproveitado para a temporada 2014.

Caique

O meia Caique, o conhecido Valdivia, se apresentou para a pré temporada. Ouvido no programa Batendo Bola, disse que o pai dele é quem está cuidando das negociações com os clubes que estão interessados no seu futebol. " Espero que haja um desfecho antes do início do campeonato alagoano, porém, se tiver de ficar no ASA não haverá problema nenhum, me sinto feliz aqui", disse o jovem meio campista.