CRB

CRB fecha mais uma temporada sem débitos

Por Timão10 23/12/2013 21h09
CRB fecha mais uma temporada sem débitos

Na contramão da maioria dos clubes brasileiros que enfrentam dificuldades financeiras, o CRB irá fechar mais um ano sem dívidas em atraso.

O clube efetuou nesta segunda-feira (23), o pagamento do décimo terceiro salário e dia 30 irá quitar o mês de dezembro com todos os funcionários.

A forma de administração da diretoria executiva alvirrubra vem ganhando destaque e sendo apontada por muitos, como exemplo para o futebol brasileiro. A gestão é elogiada pela forma como administra as finanças.

O presidente executivo do CRB, Marcos Barbosa, destacou que tudo é possível graças a uma gestão responsável e fortalecida com o apoio do Conselho Deliberativo do clube.

“Nossa administração já demonstrou ter consciência o suficiente para conduzir o CRB a caminhos seguros, sem acumular as dívidas tão comuns aos clubes brasileiros.

Conseguimos montar uma equipe com orçamento muito realista para o cenário do futebol nacional e de alta relação custo-benefício. Um elenco construído de modo responsável, de acordo com a realidade orçamentária do clube, como vem sempre acontecendo nos últimos anos, algo raro no futebol do Brasil.

É uma gestão que permite à torcida sonhar e querer mais conquistas. Nosso Conselho Deliberativo também vem tendo uma participação importante no fortalecimento do clube” disse o mandatário executivo.

O comandante do executivo também informou que uma das prioridades para o ano de 2014 será o investimento no marketing esportivo alvirrubro.

A empresa Marketando é quem vai administrar esse departamento na elaboração e captação de projetos de patrocínio esportivo e fará a ponte do clube no mercado.

O CRB já tem programado para o próximo ano o lançamento da sua loja esportiva no shopping e o projeto sócio-torcedor.