CSA

CSA: dirigente diz desconhecer lista de dispensas

Por Gazetaweb 26/12/2013 06h06
CSA: dirigente diz desconhecer lista de dispensas

O vice-presidente de futebol profissional do CSA, Raimundo Tavares, disse nesta quarta-feira desconhecer lista de dispensas de jogadores do clube mas admitiu que ainda esta semana o treinador Oliveira Canindé vai apresentar um relatório constando o desempenho de cada um nos amistosos do último fim de semana, quando o Azulão perdeu para o Coruripe (1x0) e empatou com o Comercial (1x1).

Tavares acrescentou que como o elenco do CSA já tem mais de 30 jogadores, a partir de agora nova contratação vai implicar em dispensa. "Quem não render não vai ficar; isso é natural. Agora uma provável relação de desligamentos neste momento só com a determinação do técnico. Vamos esperar se o relatório vai ou não constar isso".

Sobre a saída do diretor de futebol Roberto Mendes, Raimundo Tavares disse ter tomado conhecimento deste fato através da mídia. Lembrou que para viver o dia a dia é que o clube contratou Marquinhos Mossoró. "Eu, por exemplo, não tenho tempo para dar expediente exclusivo no Mutange. Mas isso não altera o projeto do CSA para 2014".

Inversão

O vice-presidente de futebol profissional azulino informou que ao ser liberado para passar o período natalino na Paraíba o supervisor Marquinhos Mossoró saiu de Maceió com a incumbência de inverter a sequência dos jogos contra o Treze.

- Está praticamente definido que o amistoso do dia 5 de janeiro vai ser em Maceió e não mais na Paraíba. Agora, o segundo, em Campina Grande, passa para o dia 9. Isso é importante porque o dia 5 é um domingo, data ideal para o nosso torcedor comparecer ao Estádio Rei Pelé, palco desta partida - salientou Raimundo Tavares.

Antes disso, neste sábado o time reserva do CSA se apresenta na cidade do Pilar, enquanto que no domingo volta a enfrentar o Coruripe, às 16h, só que agora no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.