CSA

Direção do CSA libera dois jogadores e tenta emprestar atletas da base

Por Globoesporte.com/al 31/12/2013 06h06
Direção do CSA libera dois jogadores e tenta emprestar atletas da base

Anunciado sob protesto da torcida em uma rede social, o lateral-direito Leumir foi liberado pelo CSA após ser reprovado no período de testes, assim como o volante Tauã. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol Marquinhos Mossoró.

- Os meninos que estavam em avaliação, Leumir e Tauã, estão sendo liberados. Eles passaram um período de 15 dias trabalhando e a gente não vai ficar com nenhum dos dois. Eles não tinham contrato e não houve um interesse maior em contratar os dois - disse Mossoró.

Com o elenco inchado, o departamento de futebol marujo deseja enxugar a folha salarial. De acordo com Mossoró, o zagueiro Alves, o volante Paulo Júnior, o meia Maxwell e o atacante Wilson devem ser emprestados para equipes do Rio Grande do Norte e da Paraíba.

- Temos na faixa de 11 meninos das categorias de base. Há interesse de algumas equipes e estamos conversando com o Oliveira. Ele nos deu uma relação de quem ele quer e os demais a gente pode abrir espaço e mercado, já que passaram muito tempo no CSA e eles têm contrato.

Nós vamos tentar emprestá-los, já que estão em uma idade estourada.

Incorporados ao elenco profissional, o lateral-esquerdo Acácio, os volantes Cassiano e Róbson e os atacantes Alisson e Alex continuam no grupo marujo para a próxima temporada.

- São prioridades nossa o Acácio, Cassiano, Alisson, Róbson e o Alex. A gente não vai abrir mão deles, a não ser que a gente abra um mercado na Europa com uma amizade que nós temos, mas isso não é agora. Eles estão crescendo a cada dia e estão fixados ao grupo.